CRISTÃO EX-MUÇULMANO É PRESSIONADO A VOLTAR À ANTIGA FÉ

Abdul* se converteu após sonhar com Jesus, mas seus pais o expulsaram de casa e agora se sente sozinho


 20 DE FEVEREIRO DE 2018        

 Adbul (primeiro da direita para a esquerda) e outros cristãos perseguidos por se converterem a Jesus


Abdul é um rapaz indonésio de 21 anos. Quatro anos atrás, ele sonhou duas vezes com um homem de vestes reluzentes. Perturbado com os sonhos e movido por uma força maior, procurou uma igreja. Lá ele descobriu que o homem de vestes reluzentes era Jesus. Desde então, entregou a vida a Jesus e começou a ler a Bíblia e ir à igreja secretamente.


No entanto, o segredo foi descoberto quando um de seus amigos o viu entrando na igreja um dia. A notícia chegou à sua família e seus pais tentaram forçá-lo a voltar para o islamismo. Abdul, decidiu, então, manter a aparência externa como muçulmano, mas no seu coração continuou acreditando em Jesus. Mas recentemente seus pais descobriram que ele ainda é cristão. Então eles o expulsaram de casa e cortaram todo seu suporte financeiro.

Todos os seus parentes, que são conhecidos na cidade por ser uma família religiosa e bem-educada, o insultam e zombam dele. Atualmente, Abdul está ficando na casa de um amigo. O cristão perseguido confessa que se sente sozinho e pergunta: “É isso que acontece quando decidimos seguir a Jesus?” Ele acrescenta que está passando pelo dilema de continuar seguindo a Cristo ou voltar para o islamismo. É o momento de sustentá-lo com nossas orações!

*Nome alterado por motivo de segurança.

Pedidos de oração:

Ore para que Abdul seja tomado pela convicção do amor de Deus por ele.


Clame por perseverança nesse tempo de provação, que sirva de crescimento para uma vida de maior comunhão com Deus.


Interceda para que a equipe tenha sabedoria para ajudá-lo da melhor forma possível.


Fonte:www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato