IGREJA DOMÉSTICA NO LAOS CRESCE E SE FORTALECE

Conversões e batismos acontecem em igreja que é apoiada por projeto de plantação de cogumelos


 por Luiz Fernandes        

 Menina do Laos segurando sua irmã. Seu país é o 20º na Lista Mundial da Perseguição (Imagem ilustrativa)


É com muita alegria que um dos parceiros da Portas Abertas no norte do Laos informa que a igreja está crescendo. Semana passada, sete pessoas se converteram e quatro foram batizadas. Apoiamos a igreja doméstica desse parceiro através de uma plantação de cogumelos que tem sido bem-sucedida.


O Laos ocupa a 20ª posição na Lista Mundial da Perseguição. Em geral, há mais liberdade de culto para os cristãos nas áreas urbanas do que nas áreas rurais. Nas áreas rurais, os cristãos correm sempre o risco de serem perturbados, assediados ou mesmo presos pelas autoridades locais, muitas vezes agitados por outros líderes religiosos. Por isso, ore por essa igreja doméstica, para que continue crescendo em número e em maturidade cristã.

Clame para que esses que foram alcançados pelo Senhor Jesus tenham o firme desejo no coração de buscá-lo mais. Interceda também pela vida daqueles que estão responsáveis por discipular esses recém-convertidos, levando-os a conhecer mais a Deus. Peça a Deus que a plantação de cogumelo seja cada vez mais produtiva, dando aos nossos irmãos condições dignas de sobrevivência.

Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato