Policiais interrompem acampamento cristão

A polícia tadjique descobriu um acampamento cristão e o considerou ilegal, de acordo com as leis do país; organizadores podem ser multados

Tajiquistão é o 35º país na atual Lista Mundial da Perseguição. A situação dos nossos irmãos que vivem por lá não tem sido fácil. Líderes cristãos têm sido presos e acusados de “extremismo religioso” e, durante as audiências, argumentos falsos estão sendo usados contra eles para incriminá-los. Ore por justiça e para que Deus capacite os advogados de defesa para livrá-los da prisão.

Alguns dias atrás, a polícia tadjique descobriu um “acampamento cristão” e o considerou ilegal perante as leis do país, fazendo assim uma busca por lá. Os policiais descobriram que uma menina possuía uma Bíblia infantil ilustrada. Houve alguns procedimentos administrativos por parte das autoridades e, possivelmente, os cristãos que estavam atuando nesse acampamento podem ser multados.

As crianças que participavam do acampamento perderam a oportunidade de aprender mais sobre a Bíblia e de participar de um período agradável com os colegas. Ore por elas e por todos os acampamentos que são realizados durante essa época do ano. Peça a Deus proteção às crianças e também aos instrutores que se empenham nesses trabalhos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato