Três líderes de abrigo indígena para cristãos são presos

14 set 2017COLÔMBIA

Prisões são reflexo do aumento da perseguição contra cristãos nas comunidades indígenas

No último fim de semana, nas montanhas do norte da Colômbia, os líderes de um abrigo para cristãos indígenas foram presos. O irmão Julian Malo (24), sua esposa, Patrícia Coronado (28), e o tradutor da Bíblia indígena, Martin Montero, (19), da comunidade Wiwaa, foram presos pelas autoridades locais do seu próprio povo.

Nos últimos meses, as comunidades de povos indígenas têm endurecido ainda mais as políticas de perseguição a comunidades cristãs. Na revista de agosto, abordamos como comunidades indígenas são perseguidas no México e Colômbia. Apesar das notícias de que o cerco tem se fechado para esses irmãos, eles continuam firmes na fé e evangelizando seu povo.

Neste lar para as crianças liderado pelos irmãos presos, os pequenos crescem no conhecimento da palavra e dentro de uma cultura de paz. Em agosto, fizemos uma campanha de cartas para encorajar as crianças de um desses abrigos no norte da Colômbia. Nosso apoio a nossos irmãos indígenas perseguidos é muito importante. Ajude-nos em oração para que a fé deles seja forte o suficiente e para que a integridade física e moral seja mantida.

Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato